75 – Sou eu

Sou eu o desejo vivo em seu mundo, sou eu a sede a procura de sua fonte, sou eu a luz que ilumina os seus caminhos, sou eu a sombra que veio para te refrescar, sou eu o aroma que se desprendeu do nosso amor.

Sou eu a cicatriz da partida, sou eu as lagrimas da despedida, sou eu a ferida que não cicatriza, sou eu a esperança que não quer mais sentir dor, sou aquele que se sufoca pelo seu amor.

Sou eu o pequeno brilho refletido de seu olhar, sou eu que um dia acolheu em meus braços, sou eu a flecha que sangrou seu coração, sou eu o mar que embalou o nosso louco amor, sou eu o tempero dessa nossa paixão, sou eu que busco um ombro para me confortar.

Sou eu o andarilho que não se cansa de sua distância, sou eu a paz de seus desejos, sou eu a canção que embala esse canto de amor, sou eu aquele que desperdiçou todos esses anos, sou eu o ar que te dá à vida.

Sou eu a carência desse seu amor, sou eu a inexperiência de seu espaço, sou eu o medo do fracasso, sou eu a cobiça da agonia de seu amor, sou eu o amor presente preso em sua eternidade, sou eu aquele que não conseguiu demonstrar toda a força de um amor, sou eu tudo que preciso ser, mas não sou ninguém sem você.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Poema. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *