93 – Decidi

Decidi que esperar não é a melhor forma em se avançar, decidi o que não estiver ao meu alcance é por que não fui adiante para alcançar, decidi que para agradar alguém não preciso me fantasiar para clamar por um pouco mais de atenção.

Decidi ao ver que não era a solução em me abaixar, se tornando invisível ao meu olhar, decidi que a escuridão não seja o melhor local onde eu possa te encontrar, decidi que os encantos encontram-se nos mistérios a desvendar, decidi que os meus dias são os meus melhores aliados a te conquistar.

Decidi que os meus inimigos não são os declarados, meus inimigos são as imposições que impus a mim mesmo, decidi que o medo em mim não é a melhor forma de como se conquistar, decidi que ouvir é o melhor, e aprendi a escutar.

Decidi que não importa se errei ou acertei ao menos eu tentei, decidi que não cabe a mim dizer se devo persistir ou para de se iludir, decidi que não mais me importa o preço a se pagar para se sentir feliz, decidi que não se conquista alguém, sem que caiba a pessoa amada se tornar a sua conquista.

Decidi que se amar é algo mais complexo que ser um simples namorar, decide que amar vá além de minhas conquistas, decidi que os meus desalentos do passado não conflitem com o meu presente, decidi rever o que não queria esquecer, decidi que minhas realidades não confrontem com os meus sonhos, decidi que só sonhar não me leve a quem eu amo, decidi que não consigo dormir sem ter quem eu amo ao meu lado, quem ama não dorme para descansar, descansa para amar ao novo amanhecer, decide que se exista esse amor, esse amor foi feito para se amar.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Poema. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *