94 – Sonhadores

Somos constantes sonhadores, vivemos intensamente momentos em sonhos, aqui, ali, acolá, ou em qualquer outro lugar, sonhos que constroem vidas, somos os criadores dos sonhos dessa vida.

Somos sonhadores de intensas paixões, paixões por sentimentos, paixões por idealizações, paixões pela fé, paixões pelo perdão e ser perdoado, paixões pelas conquistas, somos movidos por sonhos nos planos de vida, sonhos pela liberdade, sonhos por justiça aos descalços aos desnudos ao olhar de quem não sabe mais sonhar.

Somos sonhadores do impossível, sonhamos com a retirada da dor desse peito, sonhamos que um novo dia recomesse e corrijam os mossos erros, sonhamos com os sorrisos escrachados abrandando os soluços das lagrimas, sonhamos como um salvador de um afogado das profundezas de um apaixonado.

Somos sonhadores a procura dos desejos, aos olhos dos mistérios, embarcando no espaço em busca de estrelas perdidas ao olhar, retirando as vendas dos sentimentos acorrentados, sonhando que os sonhos não se abandonem em qualquer lugar, sonhos vivem sonhando em se encontrar.

Somos sonhadores em respirarmos aliviados, sonhando em acertar nas escolhas mais justas, se do sonho de um fracassado ressurgir é por que soube reagir, sonhamos em recomeçar e sermos felizes de verdade, dos sonhos dos palcos da vida já me expus aos meus sentimentos, sonhos já me levaram a intensas paixões, rodeada de mistérios, magias e encantos, sonhar só não me deixa feliz, coração também vive sonhando acordado.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Poema. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *