131 – Te amei.

Te amei, não consegui evitar, te desejei sem ao menos te tocar, foi rápido foi até inexplicável, de uma forma incontestável, de um jeito inconfessável, de um modo que não entendo ou talvez de uma forma que fuja propositalmente a compreensão, que meus sentimentos não sejam a vontade do destino, mas te amei.

Te amei, recheado de fantasias, de frágeis esperanças, mas de momentos incríveis, quando a tinha em mente eu mentia a mim mesmo, mas sentimentos brotam de uma pequena semente, do harmonioso sentimento senti o néctar deste amor, criei um mundo que jamais foi meu, mas te amei.

Te amei, fruto de sentimento puro, límpido e recheado de verdades, onde sentia um coração suspirando ao novo amanhecer, de um sentimento confuso que alimentavam meus medos, perdi noites de sonos onde tornaste meus planos, onde o obscuro tornou-se minha única luz, mas te amei.

Te amei, foste minha estrela no universo, um pedacinho de luz que me iluminou, que me tarje de louco, mas os loucos também amam, todos os sonhadores procuram a essência e o perfume em sua alma gêmeas, revivi sonhos onde os delírios foram só de amor, foste meu abrigo, foi triste quando se foi, mas te amei.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Poema. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *