89 – Aconteceu

Vagueio entre esses passos no silêncio em meus rumos, sentimento me trouxe de volta ao tempo, para todos que sejam os meus desejos eu o fiz, desse fugaz instante, da sensação da supremacia dos apaixonados, das volúpias desses desejos, desta sedução você ama quando diz, mas não diz o quanto me ama.

Das fantasias de quem se ama, das canções da vida o tempo não poupou, dos perfumes dos corpos entrelaçados, das fragrâncias agregada as volúpias de meus desejos, se o amor for um pecado, vou viver eternamente pecando, do verdadeiro amor tudo se pode, não se pode sufocar, mas nunca vou deixar de te amar.

Da certeza do amor, ignorando um risco em ser rejeitado, aconteceu, não previa a sua chegada, iria tudo mudar, da certeza do amanhã, dessas loucuras do amor, fundir dois corpos e parar esse universo, não pude recuar, só pude te amar.

Dos sonhos adormecidos, desejos e ternura, emoções sem freios, das mãos atrevidas, dos corpos ardentes, das loucuras sem desafios, sentimentos perdidos, sem um sinal de proibido, desenfreados sobre dois corpos alucinados, nossos corpos se sustentam dessa paixão, perdidos atrevidos, sei lá, mas o amor é tudo isso mesmo.

Aconteceu, pecado que me cega, não existe uma contravenção no amor, amor e um pecado fundamentado num amor, desejos libertos ao ato de se tocar, a tentação que se murmura, sim, sim, foi lindo, foi magico, desses corpos sedente de amor, não houve um crime, não houve um dolo, houve sim um grande amor.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Poema. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *